Home Notícias Fale Conosco
Notícia
07 de Maio de 2006

Torneio Rengô-hai

A regional Seitô, sob o comando de Teruo Tagomori, promoveu no dia 1º de abril, o 17º Torneio Rengô-hai.  A par de 23 equipes representantes das associações filiadas, duas equipes formadas pelos diretores da União dos Clubes de Gateball do Brasil participaram  do torneio.
Na cerimônia de abertura, após as palavras de boas-vindas do presidente Tagomori, teve a saudação do presidente da União, Toru Hondo, seguida de comunicações do diretor técnico e recomendações do diretor de arbitragem. Ainda na cerimônia, foi feita a apresentação do novo livro editado, em 2005, pela Japan Gateball Union intitulado Gateball Jootatsu Handbook (em japonês) e sua versão portuguesa, Aprimorando seu Gateball, feita pela UCGB.  A apresentação e os comentários em japonês foram feitos pelo vice-diretor de arbitragem, Seijiro Nagata, e em português pelo vice-presidente Seizi Oga.
Das 11 equipes de kooreisha e 14 de soonen  concorrentes, as vencedoras foram: na categoria kooreisha, Carrão Kyoyu-B (campeã), Matilde-A (vice-campeã) e Toyofuku (3ª colocada); e, na soonen,  Carrão Kyoyu-A (campeã),  Carrão Kyoyu-B (vice-campeã) e Cumbica (3ª colocada).


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados