Home Notícias Fale Conosco
Notícia
10 de Março de 2006

Reunião dos representantes regionais

Seguindo-se o calendário da UCGB, a reunião dos representantes de suas regionais foi realizada, no dia 16 de fevereiro, na sede do Rengô, sita a Rua Mituto Mizumoto, 255 6º andar, no bairro da Liberdade.
Desde cedo, 23 pessoas, entre representantes e principais membros da diretoria, compareceram ao local para discutirem sobre assuntos administrativos, sob a coordenação de Toru Hondo, presidente da entidade.
Além da exposição individual de cada regional sobre a situação atual, foram apresentados alguns problemas e programas implementados, especialmente no tocante ao quadro social das associações filiadas que mostra uma tendência generalizada de redução.  Isto decorre do fato de os afastamentos dos mais antigos, por idade ou por morte, não serem compensados, na mesma proporção, pela admissão de novos.  Um programa inédito foi apresentado pelo presidente da regional Alta sorocabana, Zensho Yamamoto, o qual consiste em permitir a integração de crianças e jovens de até 14 anos, em equipes de adultos e, mesmo de kooreishas, com o propósito de incentivar e recrutar jovens jogadores. Embora ainda na fase experimental, parece ser interessante, diz seu relator.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados