05 de Dezembro de 2005

Campeonato mundial na Coréia do Sul

O próximo Campeonato Mundial de Gateball será na Coréia do Sul, nos dias 21 e 22 de outubro de 2006.
Existe limitação do número de equipes participantes para cada país, e o Brasil é um dos países contemplados com maior número de vagas, 12 equipes.  Portanto, até 96 atletas, incluindo três reservas por equipe, poderão se inscrever e competir no campeonato.
A maior cota atribuída ao Brasil se deve ao fato de alguns dos países sul-americanos não disporem de equipes suficientes para o preenchimento de suas cotas.
A viagem está sendo planejada pela Empresa jornalística São Paulo Shimbun S.A., com a previsão de partida pela JAL, no dia 16 de outubro, via Narita e Seul-Jinsen.  A programação conjunta do grupo brasileiro na Coréia e no Japão será por período de 12 dias, após o qual haverá desmembramento do grupo.

Edital de Convocação
De acordo com o Capítulo VIII, artigo nº 42, do Estatuto Social da União dos Clubes de Gate Ball do Brasil (UCGB), são convocados todos os seus sócios para a 23ª Assembléia Geral Ordinária,  que será realizada no dia  12 de janeiro de 2006, às 8:30 h, em 1ª convocação, ou às 9 horas, em segunda convocação, no salão de Miyagui-kenjinkai, sito à Rua Fagundes, nº 152, nesta capital, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:
1. Relatório das atividades do ano de 2005
2. Relatório contábil do ano de 2005
3. Plano de atividades para o ano de 2006
4. Previsão orçamentária para o ano de 2006
5. Outros assuntos de interesse da UCGB

São Paulo, 30 de novembro de 2005                              Toru Hondo - Presidente da UCGB