Home Notícias Fale Conosco
Notícia
03 de Março de 2014

DECISÕES DA DIRETORIA DA UCGB

1) Há uma tendência, atualmente, de redução do quadro de associados nos clubes de gueitebol, tendo em vista o afastamento de elementos da primeira geração, por idade ou por morte, e falta da adesão de novos elementos na mesma proporção. Entretanto, um clube deve possuir, no mínimo, cinco associados para ser reconhecido pela UCGB.

2) Na falta de jogadores para constituição de uma equipe, até três jogadores de outros clubes podem ser convidados desde que sejam da mesma regional. Por exemplo, pode ser no esquema 2 - 2 - 1, sendo últimos 3 pertencentes a dois clubes diferentes da mesma regional. O nome da equipe será o de um dos grupos de 2 jogadores.

3) A Copa Rengô seguirá a mesma regra adotada nos campeonatos oficiais da UCGB, no que se refere ao empréstimo de jogadores. Entretanto, a integração esporádica de um jogador visitante (mesmo que seja de outra regional) numa equipe participante de um torneio, em caráter excepcional, poderá ser permitida desde que a Comissão Organizadora julgue não haver nenhuma inconveniência para outras equipes.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados