Home Notícias Fale Conosco
Notícia
05 de Outubro de 2005

Atenção para alteração da regra!

Durante a execução do spark, a retirada do pé das duas bolas (jikyuu e o takyuu ao qual fez touch) em set, era considerada infração (hansôku).    Segundo nova orientação, o fato de retirar o pé das duas bolas em set não constitui mais infração.  Entretanto, se o batedor desejar mudar a posição do takyuu, deve novamente pisar as duas bolas, pegar o takyuu e refazer o set para concluir o lance.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados