Home Notícias Fale Conosco
Notícia
30 de Dezembro de 2013

GUEITEBOLISTAS SE CONFRATERNIZAM NO TRADICIONAL BOONENKAI

   No dia 1º de dezembro, os gueitebolistas e seus acompanhantes partiram de São Paulo, em quatro ônibus, com destino a Caldas Novas, Goiás, para festejar o fim de ano. Participaram também atletas de outras cidades do interior de São Paulo, de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Goiás, no total de 271 pessoas. Várias atividades foram programadas para a estada de quatro dias no Taiyo Thermas Hotel, como torneios de gueitebol, competição de karaokê homens contra mulheres, bingo entre outras.
   No segundo dia, o torneio de gueitebol previsto para manhã foi suspenso por causa da chuva e, no período da tarde, antecipou-se o karaokê programado para o dia seguinte. No terceiro dia de manhã, realizou-se um torneio de gueitebol de confraternização, onde todas as equipes foram formadas por sorteio e, no período da tarde, outro torneio com as equipes formadas aleatoriamente por diferentes grupos. No quarto dia, teve o tradicional torneio de gueitebol, conhecido como kitigai, organizado pelo hotel.
   No torneio de confraternização, as equipes vencedoras foram de: Toshio Gunji - campeã, Toshiko Yamashita - vice, Kisuke Tanaka - 3º lugar, Yukio Honda - 4º lugar, Toshinori Takamura - 5º lugar, Kango Yamashita - 6º lugar, Hiroshi Okido - 7º lugar, Tsuguio Ubukata - 8º lugar, Edison Koga - 9º lugar e Hiroko Honda - 10º lugar. No segundo torneio do Rengô, as vencedoras foram: Kisuke Tanaka - campeã, Sadaji Sakamoto - vice, Julio Kamimura - 3º lugar, Yuriko Okuyama - 4º lugar e Tokuji Ono - 5º lugar.
   Na competição de karaokê entre as equipes masculina e feminina composta de quatorze cantores em cada, venceu a equipe feminina por pequena diferença de pontos. O julgamento foi feito por membros da diretoria: Kazushi Sugahara, Yuriko Okuyama, Alice Nakamura, Keiko Iyda, Yukio Honda, Hiroko Honda e Seijiro Nagata. Para encerrar a noite de festa, teve animado bingo e distribuição de lembranças a todos os participantes.
   Na noite de terça-feira, um jantar especial foi oferecido aos participantes, durante o qual houve premiação dos atletas vencedores, seguida de belíssimo show musical com apresentação de cantores Elisa Sanae Takamura e Hiroshi Sakugawa.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados