Home Notícias Fale Conosco
Notícia
04 de Novembro de 2013

CARRÃO KYOYU COMEMORA 30 ANOS DE GUEITEBOL

     No dia 6 de outubro, o departamento de gueitebol da Associação Okinawa de Vila Carrão promoveu um torneio comemorativo do seu 30º aniversário, reunindo 41 equipes, sendo 24 da própria Associação Kyoyu e 17 equipes especialmente convidadas, entre as quais uma equipe formada pelos diretores da UCGB, Alice Nakamura, Keiko Iyda, Sadako Oga, Seizi Oga e Teruo Tagomori.
     A festividade começou com o torneio de gueitebol com as equipes separadas em dois grupos, as do Kyyu e as convidadas, e teve continuidade no salão de festa da sede social, onde foram feitas a cerimônia, a declaração dos resultados do torneio, premiações seguidas de show de danças folclóricas e de salão.
     As vencedoras das quadras foram:  quadra 1 - Ikehara, quadra 2 - Kohama, quadra 3 - Akamine, quadra 4 - Rengô, quadra 5 - Casa Verde A.  
     Estiveram presentes diversas autoridades, entre as quais o presidente Jorge Taba do Centro Cultural Okinawa do Brasil, o presidente Kiyoshi Onaga da Associação Okinawa de Vila Carrão, o presidente Massakichi Uema do Gueitebol do Carrão Kyoyu, o presidente Seizi Oga da União dos Clubes de Gateball do Brasil, além de contar também com uma visita rápida da deputada federal Keiko Ota.
     Grande variedade de culinárias de Okinawa e farta distribuição de prêmios e lembranças complementaram e animaram a festa.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados