Home Notícias Fale Conosco
Notícia
30 de Agosto de 2013

JUBILEU DE PRATA DE GUEITEBOL DA REGIÃO SEIHOKU

     A Associação de Gueitebol da região Centro Oeste de São Paulo, comemorou, no dia 28 de agosto, seu 25º aniversário, realizando um Torneio Amistoso nas quadras da Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira de Jundiaí. Participaram do evento, além dos jogadores locais, os representantes da União dos Clubes de Gateball do Brasil, Regional Fernão Dias e Regional ABC, totalizando 27 equipes, das quais 18 eram da categoria kooreisha e 9 da categoria soonen.
     Às 7:30 h, teve início a cerimônia de abertura, com a saudação do presidente da Regional Seihoku, Hideharu Kunitake, seguida pelas palavras do secretário geral Yukio Honda da União dos Clubes de Gateball do Brasil, e recomendações técnicas dos diretores Sadatsugu Yamaguchi e Shinya Tobimatsu.
     As competições, com três jogos por equipe, foram desenvolvidas utilizando seis quadras e terminaram por volta das 11:45 h.  Os vencedores foram: na categoria kooreisha, Atibaia - campeão, ABC - vice e Jundiaí - 3º lugar; na categoria soonen, Indaiatuba - campeão, Mogi Mirim - vice e Rengô - 3º lugar.  
     Após o encerramento dos jogos, todos se dirigiram para o salão de festa, onde foi celebrada a solenidade comemorativa do aniversário. Fizeram uso da palavra, entre outros, o presidente Hideharu Kunitake, o presidente de Honra Toru Hondo e o vice-presidente Hatiro Honda da UCGB. Na ocasião, homenagens foram prestadas aos 41 atletas mais idosos, aos clubes integrantes da Regional e, em especial, à família Hiroshi Sakoda; a festividade culminou com um farto almoço acompanhado por show de dança japonesa apresentado pelo Tadayuki Ota.
     A União foi representada por uma equipe constituída pelos diretores Seijiro Nagata, Hatiro Honda, Yukio Honda, Ichiro Usami e Katsuko Nagata.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados