Home Notícias Fale Conosco
Notícia
02 de Setembro de 2005

100º Torneio de gateball em Atibaia

O departamento de gateball da Associação Cultural e Esportiva Sul-Brasil de Atibaia, sob a coordenação de Hiroshi Yoshioka, comemorou, no dia 14 de agosto, seu 100º Torneio da Amizade de Gateball.  Este torneio que é realizado desde 1996, uma vez ao mês, exceto em janeiro, já faz parte do calendário da regional Fernão Dias, dirigido pelo presidente Seijiro Nagata, assim como das regionais do Vale do Paraíba, Seihoku, Sudoeste e Capital-São Paulo.
O evento teve início às 8 horas, com a cerimônia de abertura em que compareceram diversas autoridades locais, diretores da União dos Clubes de Gateball do Brasil liderados pelo seu vice-presidente Nicolau Hirata  e jogadores, compondo 14 equipes de kooreisha e 32 equipes de soonen. As melhores classificadas foram, na categoria kooreisha, as equipes de Cotia 2 (campeã),  Saga 3 (vice-campeã) e Estância 1 (3º lugar) e, na categoria soonen, Kyuyu B (campeã), Caucaia A (vice-campeã) e Kyuyu C (3º lugar).
Após o término das competições, todos tiveram momentos de confraternização, acompanhados de um farto almoço oferecido pela entidade promotora.  


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados