Home Notícias Fale Conosco
Notícia
07 de Julho de 2013

RIO DE JANEIRO COMEMORA OS 30 ANOS DE GUEITEBOL

     O evento comemorativo do 30º aniversário da fundação do Renmei Aikokai de Gueitebol  do Rio de Janeiro foi realizado na sede da Associação Rural Nipo-Brasileira de Santa Cruz, situada na Estrada Reta do Rio Grande, 265, em Santa Cruz.
     Conforme a programação, às 7:30 h teve início o Torneio de gueitebol com a participação de 16 equipes. Após o encerramento do torneio com três jogos por equipe, às 11:30 h, iniciou-se a solenidade comemorativa, onde compareceram autoridades convidadas, entre as quais o Cônsul Masana Isozaki do Consulado Geral do Japão no Rio de Janeiro, o ex-presidente do Gueitebol Aikokai, Akiyoshi Shikada. Representando a União dos Clubes de Gateball do Brasil estiveram presentes o presidente Seizi Oga e diretora de Relações Públicas Sadako Oga. O presidente Kazushi Sugahara da Gueitebol Aikokai do Rio enalteceu a importância desta comemoração e agradeceu a todos pela presença. Às 13 h, houve confraternização com delicioso almoço, karaokê e bingo que se prolongou até por volta das 16 h. A apresentação e a animação ficaram a cargo do diretor Takashi Mori.
     Nas competições, as equipes vencedoras foram, em primeiro lugar - Santa Cruz B, em segundo - Santa Cruz A, em terceiro - Niterói A e em quarto - Niterói B.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados