Home Notícias Fale Conosco
Notícia
07 de Julho de 2013

TORNEIO SENIOR DE GUEITEBOL

     A Federação dos Clubes Nipo-Brasileiros de Anciões (Brasil Jukunen-club Rengokai) promoveu, no dia 25 de maio, o 28º Gueitebol Fureai Taikai, do qual participaram 9 equipes da categoria kotobuki (acima de 80 anos), 12 de kame (acima de 70 anos) e 5 de tsuru (acima de 55 anos), no total de 26 equipes.  
     O torneio foi organizado pela União dos Clubes de Gateball do Brasil, sob a coordenação das diretoras Tizuru Saito e Yuriko Okuyama, utilizando quadras do Estádio de gueitebol do Centro Educacional e Esportivo Prof. Riyuzo Ogawa, situado no bairro de Jabaquara ? São Paulo. Na cerimônia de abertura, como de praxe, guardou-se um minuto de silêncio em homenagem aos companheiros falecidos, seguido de saudação do vice-presidente da entidade promotora, Makoto Kosaka, e do presidente da União dos Clubes de Gateball do Brasil, Seizi Oga.
     Os resultados dos jogos foram: na categoria kotobuki, campeão - Sakura A, vice - Sakura B, 3º lugar - Vila Sônia B;  na categoria kame, campeão - Mizuho A, vice - Aozora,  3º lugar - Arujá A;  na categoria tsuru, campeão - Aozora , vice - Sakura  e 3º lugar - Itapeti.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados