Home Notícias Fale Conosco
Notícia
02 de Setembro de 2005

Rengô-hai de Seihoku

O 16º Torneio Rengô-hai da Regional Seihoku, sob a presidência de Hideharu Kunitake, aconteceu no dia 6 de agosto, na cidade de Indaiatuba, SP.
Além das equipes locais, participou uma equipe formada pelos representantes do Rengô, Toru Hondo, Sueyuki Matsuo, Seizi Oga, Seijiro Nagata e Katsuko Nagata.
Na cerimônia de abertura, após a declaração de abertura feita pelo vice-presidente do Rengô, Seizi Oga, e um minuto de silêncio em homenagem aos companheiros falecidos, houve a saudação do presidente Toru Hondo como representante da entidade promotora.  O vice-presidente também do Rengô, Sueyuki Matsuo, fez breve relato a respeito da regional Seihoku, seguido de saudação do presidente da Regional Hideharu Kunitake, explanação sobre a arbitragem pelo vice-diretor de arbitragem, Seijiro Nagata, e comentários a respeito de regras e esquema de jogos pelos diretores Sadatsugu Yamaguchi e Luiz Hayashi.
O evento caracterizou-se pela sua boa organização que permitiu um alegre e profícuo intercâmbio entre os competidores, assim como entre estes e os membros da diretoria do Rengô. Cumpriu, portanto, plenamente os objetivos do Rengô-hai que visa sobretudo levar os torneios oficiais para as regionais e manter maior contato dos jogadores com a diretoria do Rengô.
Na avaliação global dos resultados feita das duas categorias, classificaram-se as equipes de Andorinha A (campeã), Indaiatuba (2º lugar), Mogi Mirim (3º lugar) e Tozan (4º lugar).


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados