Home Notícias Fale Conosco
Notícia
01 de Novembro de 2012

INAUGURAÇÃO DE QUADRAS DE GATEBALL EM TOCANTINS

     A convite da Associação Cultural Nipo-Brasileira de Tocantins, 10 diretores da União dos Clubes de Gateball do Brasil, liderado pelo presidente Seizi Oga, estiveram na cidade de Palmas, Tocantins, no período de 27 de setembro a 1 de outubro, para inaugurar duas quadras de gateball construídas junto à sede social daquela entidade.
     A Associação, que conta com 89 associados, é um dos centros de recreação da comunidade nipo-brasileira, onde nos fins de semana reúnem-se crianças, adultos e idosos para diversão, principalmente agora com a introdução de gateball.
     No dia 30, na inauguração das quadras, estiveram presentes, além dos atletas, os diretores da Associação e os diretores da UCGB. Fizeram uso da palavra, o presidente da Associação Nipo-Brasileira de Tocantins, Nelson Kazuo Nakamura e o presidente da UCGB, Seizi Oga, na ocasião em que se descerrou a placa comemorativa da inauguração de quadras.
     No alegre torneio de gateball participaram oito equipes, quatro de Palmas, duas de São Paulo, uma de Lins e uma de Goiânia. As vencedoras foram São Paulo B (Hatiro Honda) - campeã, Lins (Armando Nakamura) - 2º lugar e Palmas A (Nelson Kazuo Nakamura) - 3º lugar.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados