Home Notícias Fale Conosco
Notícia
29 de Agosto de 2012

ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO DE GATEBALL DO GRANDE ABC

     A Associação de Gateball do Grande ABC comemorou, no dia 5 de agosto, o seu 25º aniversário com a realização de um alegre torneio de gateball.
     As equipes representantes de 11 clubes, além de uma equipe convidada do Rengô - União dos Clubes de Gateball do Brasil, no total de 42 equipes participaram do encontro realizado no campo do Centro Cultural Okinawa do Brasil (CCOB), em Diadema. Na solenidade de abertura, prestigiaram com sua presença os diretores da entidade promotora e das associações integradas e diretores do Rengô, especialmente convidados para o evento. Logo após a declaração de abertura feita pelo vice-presidente Shigueru Ishikawa, teve a saudação do presidente Shinji Yonamine do Centro Cultural Okinawa do Brasil (CCOB), seguida pelas palavras do presidente da regional ABC, Yukio Honda.  O presidente Seizi Oga do Rengô apresentou suas congratulações à entidade pelo aniversário e enalteceu sua relevante contribuição à comunidade através da divulgação de cultura e esporte.
     Cada equipe mista formada por cinco jogadores idosos ou idosos e até dois elementos jovens, realizou quatro jogos e, no final, avaliaram-se os resultados para efeito de classificação. As equipes vencedoras foram: Saga D - campeã,  Rengô - 2ª colocada,  Uruma - 3ª colocada.  A equipe do Rengô foi formada pelos diretores: Seizi Oga, Hiromi Ishikawa, Sadako Oga, Yoshiko Ido e Mitsuko Fukushima.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados