Home Notícias Fale Conosco
Notícia
28 de Outubro de 2011

COPA RENGÔ

     A quinta e última Copa Rengô da União dos Clubes de Gateball do Brasil, programada para este ano, aconteceu no dia 15 de outubro, no Estádio de Gateball do Centro Educacional e Esportivo Prof. Riyuzo Ogawa.  
     O dia amanheceu com chuva contínua e as quadras totalmente molhadas.  Mesmo assim, por volta das 7 horas, viam-se, nas arquibancadas e nas quadras, centenas de atletas da capital e de cidades vizinhas  munidas de capas e guarda-chuvas.
     O torneio teve início  por volta das nove horas, sem a possibilidade de realizar jogos normais,  sob o esquema de passagem apenas pelo primeiro gate, com quatro rodadas em cada partida, utilizando-se quatro quadras cobertas.  Houve participação de 48 equipes, 27 de kooreisha e 21 de soonen.
     As melhores classificações foram obtidas, na categoria kooreisha, pelas equipes de Santo André-campeã,  Mizuho-2ª colocada, Saga H-3ª colocada, Saga D-4ª colocada e Real-5ª colocada;  enquanto, na categoria soonen, pelas equipes de Saga E-campeã, Saga G-2ª colocada,  Butantã-3ª colocada,  Bragança-4ª colocada e  Saúde-5ªcolocada.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados