Home Notícias Fale Conosco
Notícia
28 de Setembro de 2011

TORNEIOS AMISTOSOS

Mizuho - S.B. do Campo. O tradicional torneio de Sete de Setembro de gateball da Associação Mizuho aconteceu, no dia  7 de setembro, em comemoração ao 27º aniversário do seu departamento de gateball sob a coordenação do presidente Shiro Fujimori.  Participaram equipes da regional ABC e cidades vizinhas e as vencedoras foram: em 1º lugar a equipe de Butantã B (kooreisha), em 2º a equipe de Saga C (soonen) e  em 3º a equipe de Uruma (kooreisha). Além das premiações pela classificação geral, houve distribuição de numerosos prêmios às melhores equipes de cada quadra.
Umuarama - Paraná. Segundo informações recebidas do presidente Yoshiaki Mitsui da regional Paraná 3, as regionais 3 e 4 do Paraná promoveram, conjuntamente, seu primeiro Torneio amistoso de Gateball nas quadras cobertas de Umuarama, no dia 31 de julho, reunindo 18 equipes de soonen e 13 de kooreisha.  O evento foi coroado de êxito graças à dedicação dos diretores das regionais, assim como à ajuda dos estudantes de Educação Física durante o desenvolvimento dos jogos.
Assis - SP. O 20º Torneio Tri-Regional (Paraná, Paulista e Sorocabana) de gateball aconteceu, no dia 11 de setembro, com a participação de cerca de 200 atletas procedentes de vinte cidades dos estados do Paraná e de São Paulo.  As 14 equipes da categoria kooreisha (acima de 70 anos) e 21 da categoria soonen (livre) disputaram, separadamente,  a fase preliminar ( em esquema link) e a fase decisória (em esquema de tournament) e chegaram às seguintes classificações:  na kooreisha,  campeã - Álvares Machado, 2º lugar - Osvaldo Cruz,  3º lugar - Rancharia e 4º lugar - Paraguaçu Paulista;  na soonen,  campeã - Sertaneja,  2º lugar - Assis,  3º colocado - Loanda 1 e 4º colocado - Martinópolis.
     Dentre várias autoridades presentes na abertura estavam os vice-presidentes do Rengô (UCGB) Zensho Yamamoto e Toshinori Takamura,  os presidentes das regionais Sorocabana e Alta Paulista,  respectivamente, Tutomu Fugihara e Alberto Yamamoto.  
(Resumo do relatório divulgado pelo diretor José Terumaro Oshiai - Divulgação/Planejamento da Liga Sorocabana de Gateball).


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados