Home Notícias Fale Conosco
Notícia
03 de Novembro de 2010

COPA RENGÔ

A 37ª edição da Copa Rengô promovida pela União dos Clubes de Gateball do Brasil reuniu, em 16 de outubro, 40 equipes, 25 de kooreisha e 15 de soonen, no Estádio de Gateball do Centro Educacional e Esportivo Prof. Riyuzo Ogawa de Vila Guarani.
Face à previsão meteorológica não favorável para o período da tarde, o torneio teve seu início antecipado para 7:40 h, uma vez que todas as equipes inscritas estavam presentes. Após breve cerimônia de abertura, com a saudação do presidente Toru Hondo e recomendações técnicas e de arbitragem feitas pelos diretores Teruo Tagomori e Yuriko Okuyama, as competições foram iniciadas ocupando 8 quadras que apresentaram excelentes condições, após ligeiro umedecimento do solo com chuvisco de madrugada.
As avaliações feitas, após a conclusão de quatro jogos de todas as equipes, demonstraram seguintes resultados: na categoria kooreisha, campeã - Ibirapuera C , 2º lugar - Saga G , 3º lugar - Bom Retiro , 4º lugar - Uruma; na categoria soonen, campeã - Saga F, 2º lugar - Saga B, 3º lugar - CCOB B e 4º lugar - Saga D. A campeã geral foi a equipe soonen de Saga F.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados