Home Notícias Fale Conosco
Notícia
03 de Novembro de 2010

TORNEIO RENGÔ-HAI

Ribeirão Preto.  A mensagem enviada pelo presidente da regional Tohoku, Mitsuo Kannami, relata a realização com êxito do 21º Torneio Rengô-hai daquela regional, no dia 17 de outubro em Ribeirão Preto.  Nas competições entre 15 equipes participantes, as melhores colocadas foram as equipes de Ribeirão Preto A ? 1ª colocada, Ribeirão Preto B ? 2ª colocada,  Araraquara A e Araraquara B ? 3ª colocadas.  Por decisão da regional, desde outubro, as equipes são formadas por 3 jogadores com idade acima de 70 anos e 2 de idade até 69 anos, para facilitar a composição.


Santa Fé do Sul.  Também no dia 17 de outubro,  aconteceu o 15º Torneio Rengô-hai da regional Alta Araraquara dirigida pelo presidente Oswaldo Tamagawa.  Além das  competições pelo sistema league que classificaram quatro equipes,  duas de categoria soonen e duas kooreisha, houve disputas em tournament entre a primeira colocada de kooreisha contra a segunda de soonen, assim como primeira colocada de soonen contra a segunda de kooreisha e, por fim,  a decisão entre as vencedoras para classificação de 1º e 2º lugares.  Não houve decisão de 3º e 4º lugares.
     O resultado do tournament foi em primeiro lugar Jales (soonen), em segundo lugar Fernandópolis (soonen), em terceiro lugar Santa Fé do Sul (kooreisha) e São José do Rio Preto (kooreisha).


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados