Home Notícias Fale Conosco
Notícia
22 de Setembro de 2010

457º ANIVERSÁRIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

     Como tem acontecido todos os anos, no dia 20 de agosto teve a tradicional Copa São Bernardo de Gateball, em sua 10 edição, inserida no programa comemorativo do 457º aniversário da cidade de São Bernardo do Campo.  
     O evento, organizado pela Associação de Gateball do Município de S. Bernardo do Campo com o apoio da União dos Clubes de Gateball do Brasil e entidades culturais e esportivas do município, teve como local o Centro Esportivo e Recreativo Prof. Geraldo Faria Rodrigues (Baetão).
     Na solenidade de abertura, estiveram presentes várias autoridades, entre outras o secretário de esporte e lazer, José Luiz Ferrarezi, o vereador Hiroyuki Minami, o presidente Toru Hondo da UCGB, o presidente da União das Associações Nipo-brasileiras do ABC, Artur Nakahara, e o presidente da Associação ABC  de gateball, Yukio Honda.  Todos eles fizeram breve uso da palavra, cumprimentando os organizadores e a cidade de São Bernardo do Campo pelo seu aniversário.
     Participaram das competições, no total, 28 equipes, sendo 28 de kooreisha e 18 de soonen, e os vencedores foram, na categoria kooreisha, campeão ? Saga 6 (Galleti), 2º lugar ? Mizuho 1 e 3º lugar ? Atibaia,  e, na categoria soonen,  campeão ? Nippon (Matsumoto), 2º lugar ? Uruma e 3º lugar ? Butantã.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados