Home Notícias Fale Conosco
Notícia
30 de Junho de 2005

Presidente Prudente Comemora 20 anos de GB

A Associação Cultural, Agrícola e Esportiva – ACAE – de Presidente Prudente comemorou, no dia 22 de maio, os 20 anos de atividade gatebolística na cidade, com a realização da 1ª Taça Hidekazu Nakaya-Sakura Alimentos.
Atendendo ao convite formulado pela ACAE, estiveram presentes 89 equipes, procedentes da capital de São Paulo, Alta Araraquara, Alta Paulista, Liga Sorocabana, regional Tohoku, regional Sudoeste, Norte do Paraná e Mato Grosso do Sul.
A festa teve início com a presença do representante do prefeito Agripino Oliveira Lima Filho, de Presidente Prudente, diretores da ACAE e representantes das diversas regionais. A União dos Clubes de GB do Brasil foi representada pelo Sueyuki Matsuo, acompanhado de Yasuyuki Kuroba, Sadatsugu Yamaguchi, Hiromi Ishikawa e Júlio Kamimura. Além da habitual cerimônia de abertura, houve descerramento do monumento em homenagem a Hidekazu Nakaya e inauguração de 15 quadras e instalações sanitárias que fazem parte do projeto para o próximo Campeonato Brasileiro de Gateball, agendado para o ano de 2006, em Presidente Prudente.
As classificações finais foram, na categoria prata/ouro, Monte Alto (campeão), Kyuyu (vice-campeão), Presidente Venceslau (3°lugar) e Presidente Prudente (4° lugar) e na categoria diamante (acima de 70 anos), Londrina (campeão),  Dracena 1 (vice-campeão),  Rancharia (3° lugar) e Maringá 1 (4° lugar).


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados