Home Notícias Fale Conosco
Notícia
27 de Maio de 2005

Gateball em Santa Catarina

Seguindo os exemplos de Taiyo Thermas Hotel de Goiás, Hotel Maracanã de Pouso Alegre, Minas Gerais, e outros, o All Time Resort de Santa Catarina resolveu também construir  quadras de gateball para atrair os gatebolistas de todo o Brasil.
O All Time Resort está localizado a 40 km de Florianópolis, na mesma ilha onde está a capital.  Num amplo  terreno, às margens da linda praia do Costão do Santinho, espalham-se centenas de apartamentos e suítes dotados de infra-estrutura que permite promover completo lazer, entretenimento e repouso.
Segundo Nilton Nantes, diretor comercial adjunto do Resort, está programada para o período de 3 a 10 de julho, a Semana Costão Matsuri, uma festa japonesa.  Haverá festival de gastronomia,  shows, exposição de artes plásticas, cinemas e demonstração de esportes típicos do Japão, como sumo, gateball, mini-golfe e muitos outros.  Nas oficinas especialmente montadas, os visitantes terão a oportunidade  de praticar artes manuais, sob a orientação de monitores.
Atendendo ao convite daquele estabelecimento, os diretores do Rengô, Toru Hondo, Seizi Oga e Paulo Takamura estiveram, no dia 10 último, no Costão do Santinho, para dar orientação sobre a construção de quadras de gateball. Duas quadras deverão estar prontas até o final de junho, para serem inauguradas durante a Semana do Costão Matsuri, certamente, com a participação da UCGB.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados