Home Notícias Fale Conosco
Notícia
29 de Outubro de 2008

COPA RENGÔ

     A União dos Clubes de Gateball promoveu, no dia 18 de outubro, a 30ª Copa Rengô de gateball, reunindo 33 equipes, 21 de kooreisha e 12 de soonen, no Estádio de GB do Centro Esportivo Prof. Riyuzo Ogawa.
     Apesar de frio e ameaça de chuva, já por volta das sete horas da manhã, cerca de 150 atletas que representavam diversos clubes da capital e de cidades vizinhas ocupavam as quadras do estádio para o seu treinamento.
     A cerimônia de abertura foi iniciada às oito horas com os procedimentos de praxe, um minuto de silêncio, saudação do presidente Toru Hondo, recomendações e esclarecimentos dos diretores Hatiro Honda e Teruo Tagomori, respectivamente do departamento de arbitragem e do departamento técnico.
     Após o início das competições, os jogos da terceira rodada foram interrompidos por cerca de 90 minutos por causa da intensa chuva e, diante do atraso, todos os demais jogos foram realizados com a duração de 25 minutos cada.
     As equipes melhor classificadas foram conforme seguem.
     Categoria kooreisha: UCEG – campeã ,  Bom Retiro A – 2º lugar ,  Mizuho – 3º  lugar,  Butantã – 4º lugar e  Paulicéia – 5º lugar.
     Categoria soonen: Tozan – campeã,  Saúde – 2º lugar,  Nippon – 3º lugar,  Saga A – 4º lugar  e  Matilde – 5º lugar.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados