Home Notícias Fale Conosco
Notícia
29 de Outubro de 2008

Copa Hinomoto Shoyu

A 10ª Copa Hinomoto Shoyu de gateball foi realizado, no dia 19 de outubro, pelo departamento de gateball da  ACAE – Associação Cultural, Agrícola e Esportiva de Presidente Prudente, com o apoio da Liga Sorocabana de gateball.
     Reuniram-se 84 equipes procedentes de 40 cidades dos estados do Paraná e de São Paulo, no total de aproximadamente 500 jogadores.  Da capital de São Paulo, partiu um ônibus fretado, levando 45 atletas.
     Autoridades locais e das regionais estiveram presentes na cerimônia de abertura, na ocasião em que se fez homenagem, com um minuto de silêncio, aos companheiros falecidos, em especial a Zenji Yoshihara de Presidente Venceslau e José Nozimoto de Lins.
     Apesar de tempo nublado, as competições transcorreram bem, com três jogos por equipe, na fase preliminar, seguidos de fase decisória entre as 16 equipes classificadas de cada categoria, diamante (acima de 70 anos), ouro (55 a 69 anos) e prata (até 54 anos).
    
Resultados finais
Classificação
Diamante: Campeã – Cotia; Vice-campeã -  Ourinhos 2; 3ª colocada - Paulista/São Paulo e 4ª colocada - Paraguaçu Paulista.
Ouro: Campeã -  Naviraí; Vice-campeã - Cornélio Procópio; 3ª colocada - Maringá 1 e 4ª colocada - Sta Fé do Sul.
Prata: Campeã – Guaraçaí; Vice-campeã - Mirante do Paranapanema; 3ª colocada - Presidente Venceslau 2 e 4ª colocada - Assis Chateaubriand.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados