Home Notícias Fale Conosco
Notícia
30 de Dezembro de 2008

Torneios Rengô-hai

Campinas
     O 19º Torneio Rengô-hai da regional  Seihoku, presidida pelo Hideharu Kunitake, reuniu no dia 31 de agosto e nas quadras de Tozan, 11 equipes, 7 de kooreisha e 4 de soonen e uma equipe do Rengô formada pelos diretores Júlio Kamimura, Paulo Takamura, Stella Okubo, Carmen Takamura e Seizi Oga, que participou como convidada especial. Estiveram poucas equipes por causa de outros eventos, justificou Kunitake no seu pronunciamento de abertura.
     Após a conclusão de seis jogos de todas as equipes, fez-se a avaliação dos resultados  das duas categorias, em conjunto, saindo-se vencedoras as seguintes equipes:   campeã – Indaiatuba (kooreisha),  2º lugar – Tozan C (soonen),  3º lugar – Tozan A (soonen) e 4º lugar – Macuco (soonen).  O destaque no evento foi a participação de dois jovens atletas, Judi Yamaguishi (10) e seu primo Alexandre Yamaguishi (9) que mostraram grande habilidade técnica, utilizando taco quase de sua estatura.

Londrina.  
     A Regional Paraná II promoveu, no dia 31 de agosto, na cidade de Londrina, o seu 19º Torneio Rengô-hai,  sob a coordenação do seu presidente Tsuneo Hashimoto. A União dos Clubes de Gateball do Brasil foi representado pelo seu vice presidente, Haruo Tanisaki.  Participaram nove equipes, tendo sido vencedoras as equipes de Londrina 1 (campeã),  Cornélio Procópio (2º lugar), Sertaneja 1 (3º lugar) e Londrina 3 (4º lugar).


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados