Home Notícias Fale Conosco
Notícia
30 de Agosto de 2008

Torneios Rengô-hai

Jacareí.
     A cidade de Jacareí foi, no dia 17 de agosto, a sede do Torneio Rengô-hai deste ano da Regional Vale do Paraíba. Conforme informações enviadas pela regional, participaram do 19º Torneio Rengô-hai 13 equipes, tendo as representações de São José dos Campos obtido os melhores resultados, conquistando as três primeiras classificações.  Somente na terceira posição, houve empate entre a equipe de São José e a de Jacareí.

Santo André.
     A Regional ABC, presidida pelo Seizo Nishihara,  promoveu o seu 19º Torneio Rengô-hai, no dia 20 de julho, utilizando as quadras da Associação de Gateball do grande ABC,  situadas no bairro de Asumpção de Santo André.
     Atendendo ao convite da Regional, uma equipe composta pelos jogadores Nicolau Hirata, Dirce Hirata, Hiromi Ishikawa, Paulo Ocimoto e Seizi Oga, fez parte do Torneio, como representante  da diretoria do Rengô.  Do total de 18 equipes, sendo 12 de kooreisha e 6 de soonen, participantes da regional que abrange as cidades do grande ABCD até Santos, as vencedoras  foram:  na categoria kooreisha,  Uruma A-campeã,   Uruma B-2º lugar,  Paulicéia-3º lugar e  Rengô-4º lugar;  na categoria soonen, CCOB-B-campeã,  Mizuho-2º lugar e  Uruma-3º lugar.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados