Home Notícias Fale Conosco
Notícia
28 de Fevereiro de 2008

Vivência de gateball no SESC

     O departamento  de divulgação da União dos Clubes de Gateball do Brasil, atendendo ao convite do SESC – Serviço Social do Comércio – de Vila Mariana, participou, no dia 24 de janeiro, do programa intitulado Vivência de gateball,   fazendo demonstração de técnicas básicas de gateball aos freqüentadores daquela instituição.
     Alguns que por ali passavam diziam que já haviam visto o jogo em diversos bairros da cidade, mas a maioria desconhecia o modo de jogar e demonstrava curiosidade.  Em poucos minutos, formou-se longa fila de crianças e adultos, diante do dispositivo, que queriam sentir as tacas, sob acompanhamento e orientação dos diretores da UCGB, Paulo Takamura e Seizi Oga.
     Homens e mulheres, independentes de idade, que tenham interesse  em assimilar  técnicas de gateball, poderão procurar os instrutores no Estádio de gateball do Centro Educacional e Esportivo Prof. Riyuzo Ogawa, sito à Av. Leonardo da Vinci, 1551,  Vila Guarani, São Paulo, em qualquer dia de semana, no período da manhã das 7 às 10 horas.  Lá, os iniciantes recebem instruções básicas sobre a prática de gateball, por meio de métodos corretos  de treinamento.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados