Home Notícias Fale Conosco
Notícia
24 de Dezembro de 2007

Aniversário da Liga Alta Araraquara de gateball

A Liga Alta Araraquara de gateball comemorou seus 20 anos de atividades, no dia 28 de outubro, realizando um Torneio amistoso de gateball, nas quadras da ACENB – Associação  Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de São José do Rio Preto.
     Às oito horas da manhã de um dia ensolarado, teve início a cerimônia de abertura do evento, com a saudação do presidente da Liga, Osvaldo Tamagawa, seguida de palavras do presidente da ACENB, Alberto Sakakisbara, e do representante da União dos Clubes,  de Gateball do Brasil, Zensho Yamamoto.  Houve homenagem aos atletas mais antigos e também dos 7 ex-presidentes da entidade, com a entrega de mimos a cada um dos membros homenageados.
     Nas competições, as equipes foram divididas em dois grupos, 24 de kooreisha e 28 de soonen. Na primeira fase do Torneio, classificaram-se 14 equipes de cada categoria, para, na segunda fase,  decidirem, em esquema de tournament, a classificação final.
     As equipes vencedoras foram: na categoria kooreisha, campeã – Presidente Prudente, 2º lugar – Votuporanga e 3º lugar – Jales e Promissão;  na categoria soonen, campeã – São José do Rio Preto,  2º lugar – Monte Alto e  3º lugar – Martinópolis e Votuporanga.  


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados