Home Notícias Fale Conosco
Notícia
03 de Agosto de 2007

Gateball no Costão do Santinho

Como tem acontecido nos últimos dois anos, o Costão do Santinho Resort & SPA de Santa Catarina, a cerca de 40 km de Florianópolis, promoveu, na semana de 15 a 22 de julho, o III Festival de Cultura Japonesa, intitulado Costão Matsuri, atraindo grande número de visitantes.
Cerca de 80 gatebolistas procedentes de Santa Catarina, Paraná e São Paulo se reuniram para participar do III Torneio Costão de Gateball, disputado nos dias 20 e 21.  As equipes foram formadas por sorteio, para propiciar maior integração e confraternização entre os participantes. A equipe campeã foi de Seizi Tengan com Tomi Yamashita, Shinichi Morimoto e Naboru Nakamura,  a vice-campeã – de Antonio Ito, a  3ª colocada – de Elza Morimoto e a 4ª colocada de Yoshimitu Ikarimoto.
A festa teve muitas opções de entretenimento, com atividades esportivas e culturais, shows e gastronomia, que agradaram tanto crianças quanto adultos. Aliado a tudo isso, o local é lindo com praia do Costão, praticamente exclusiva para o Resort. O sucesso do evento, neste ano, superou em muito a nossa espectativa,  disse um dos organizadores.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados