Home Notícias Fale Conosco
Notícia
06 de Julho de 2007

COPA RENGÔ

A tradicional Copa Rengô, em sua 25ª edição, foi realizada no dia 16 último, nas quadras do Estádio de Gateball do Centro Educacional e Esportivo Prof. Riyuzo Ogawa de Vila Guarani.
     Sob apresentação do diretor de divulgação Toshinori Takamura, a cerimônia de abertura teve início, exatamente às oito horas, com um minuto de silêncio em homenagem aos falecidos e a saudação do vice-presidente Seizi Oga que, em nome da União dos Clubes de Gateball do Brasil, agradeceu a todos os presentes e integrantes de 43 equipes, 28 de kooreisha e 15 de soonen.  Seguiram-se as recomendações a respeito de regras e normas de conduta feitas pelo diretor de arbitragem, Hatiro Honda, e os comentários sobre o esquema de jogos  pela vice-diretora técnica, Tizuru Saito.
     Os jogos evoluíram sem incidente digno de nota, assim como observou-se significativa melhora no comportamento de atletas,  particularmente com relação à invasão a quadras.
     Os resultados das competições foram: na categoria kooreisha, campeão – Cotia B, vice-campeão – Casa Verde A,  3º lugar – Cotia A e 4º lugar – Osasco; na categoria soonen, campeão – Nippon B,  vice-campeão – Saga F,  3º lugar – Nippon A e 4º lugar – Nippon C.  A equipe campeã geral foi a de Cotia B, da categoria kooreisha.



« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados