Home Notícias Fale Conosco
Notícia
26 de Abril de 2007

Torneio Rengô-hai

Regional Seitô  -  O 18° Torneio Rengô-hai da Regional Seitô aconteceu, no dia 7, nas quadras do Cumbica Gateball Clube, S.Paulo.  Além das 25 equipes da regional, 11 de kooreisha e 14 de soonen, participaram também duas equipes formadas pelos diretores  da União dos Clubes de Gateball do Brasil, como convidadas especiais.
     Conforme relata o presidente da Regional, Teruo Tagomori, “a finalidade desse convite é de propiciar estreito intercâmbio entre os membros da Associação, jogadores e dirigentes, e o pessoal da diretoria da UCGB.
     Nas competições, as melhores colocadas foram as equipes de Matilde A (campeã), Rengô (2° lugar), Cumbica  e Itaim (3° lugar), na categoria  kooreisha, e  Kyoyu B (campeã),  Kyoyu A (2° lugar) e Kyoyu C (3° lugar), na categoria soonen.

Regional Fernão Dias – A regional, sob o comando de Seijiro Nagata, realizou no dia 8 de abril, domingo, o seu 13° Torneio Rengô-hai, reunindo 11 equipes, seis de kooreisha e 5 de soonen, na cidade de Bragança Paulista.
      Após a cerimônia de abertura de praxe, as competições foram iniciadas às 8:45 horas, seguindo o esquema de quatro jogos por equipe, na fase preliminar, e tournament entre as quatro equipes classificadas, duas de kooreisha e duas de soonen.
      Venceram, na categoria kooreisha, Bragança 2 – campeã  e Estância – vice-campeã, e, na categoria soonen, Atibaia – campeã e  Bragança – vice-campeã.  


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados