Home Notícias Fale Conosco
Notícia
27 de Fevereiro de 2007

UCGB promove o primeiro torneio do ano

A tradicional Copa Rengô de gateball, em sua 23ª edição, foi realizada no dia 17 de fevereiro, reunindo cerca de 270  atletas procedentes de várias regionais.
Desde cedo, o estádio de gateball da UCGB de Vila Guarani estava repleto de jogadores com seus uniformes multicoloridos, num ambiente alegre e de confraternização.
Após a saudação do presidente Toru Hondo, seguida de recomendações do diretor de arbitragem, Hatiro Honda, e do diretor técnico e coordenador geral do Torneio, Teruo Tagomori,  as competições foram iniciadas, utilizando dez quadras e com os jogadores divididos em dois grupos, soonen (jovens) com 16 equipes e kooreisha (idosos) com 37 equipes.
No esquema de quatro jogos por equipe, os vencedores foram, na categoria dos  jovens,  Saga-C (campeão),  Saga-A (vice-campeão), CCOB-A (3º lugar) e UCEG (4º lugar) e, na categoria dos idosos,  Saga-A (campeão), Saga-C (vice-campeão), Mizuho (3º lugar) e Casa Verde-B  (4º lugar).
O campeão geral do torneio, por critério de número de vitórias e pontuações conquistadas, foi Saga-A  da categoria kooreisha, liderado pelo capitão Hiromi Ishikawa.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados