13 de Outubro de 2006

Torneio de GB comemorativo do 60º aniversário de São Paulo Shimbun

A Empresa Jornalística São Paulo Shimbun S.A. vem, desde 1946, prestando relevante serviço jornalístico, através da divulgação de notícias do Brasil,  Japão e do mundo, junto à comunidade nipo-brasileira.  Para comemorar o seu 60º aniversário, será realizado um Torneio de Gateball, convidando gatebolistas de todo o país.  Os interessados devem fazer inscrições com certa antecedência para garantir a sua participação, pois o número de vagas é limitado a apenas 90, conforme os dados fornecidos pelos organizadores.
Promoção: Empresa Jornalística São Paulo Shimbun S/A.
Organização: União dos Clubes de Gateball do Brasil
Data: 26 de novembro de 2006
Local: Estádio de GB do Centro Educacional e Esportivo Prof. Riyuzo Ogawa –
Av. Leonardo da Vinci, 1551 – Jabaquara, São Paulo
Categorias: kooreisha – acima de 70 anos (nascidos até 1936) e soonen – sem
restrição de idade
Total de equipes: 90
Premiação: Tacos aos 5 jogadores da equipe campeã e marcadores de pontos aos5 jogadores da equipe vice-campeã (de ambas as categorias); outros prêmios serão oferecidos às equipes classificadas entre 3º e 10º lugares.
Taxa de inscrição:  R$40,00 por equipe
Encerramento das inscrições: 31 de outubro ou até o preenchimento de 90 vagas (o que ocorrer  primeiro)
Local de inscrição: Escritório da UCGB – Telefax (11) 3208-9686