Home Notícias Fale Conosco
Notícia
16 de Abril de 2005

XXIII CAMPEONATO BRASILEIRO DE GATEBALL

Restam poucos dias até o maior evento gatebolístico do ano, o Campeonato Brasileiro de Gateball, neste ano em sua 23ª edição.
Estão inscritas 236 equipes, divididas em três categorias, diamante (acima de 72 anos), ouro (acima de 60 anos) e prata (sem limite de idade). Cerca de 1300 pessoas, entre atletas e acompanhantes, estarão circulando nos recintos do maior estádio de gateball do mundo, sito à Avenida Leonardo da Vinci, 1551, no bairro de Jabaquara, São Paulo.
Todos os atletas deverão comparecer no local, até as 8 horas do dia 23, primeiro dia do campeonato, devidamente uniformizados. Da mesma forma, os juízes deverão levar consigo, além da carteira oficial, o crachá e as luvas brancas que são obrigatórios durante sua atuação como árbitros.
Desçam na estação Conceição (penúltima estação) e, após saírem para a Av. Jabaquara, siga cerca de 200 m em direção a Jabaquara e dobre à esquerda (no semáforo, bem em frente a sede da Seichô-No-Iê) e 50 m à frente vire à direita e estarão na Av. Leonardo da Vinci.
Até breve e boa sorte!


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados