Home Notícias Fale Conosco
Notícia
01 de Setembro de 2006

Copa Rengô

A 21ª edição da Copa Rengô de gateball reuniu, nas quadras do Estádio de Gateball do Centro Educacional e Esportivo Prof. Riyuzo Ogawa, 40 equipes, sendo 23 de kooreisha e 17 de soonen, na sua maioria procedentes da capital e cidades vizinhas.  
Às sete horas da manhã de sábado, dia 19, a maioria dos atletas, devidamente uniformizada e munida de seus equipamentos, estava pronta para competir, na tentativa de registrar mais uma façanha no seu currículo.  Este é um dos objetivos dos gatebolistas, mas o mais importante para eles é o exercício físico matinal feito em companhia de seus amigos.
O torneio teve início às oito horas, com a cerimônia de abertura, sob apresentação de Paulo Takamura, quando o presidente Toru Hondo fez a saudação, dando boas-vindas a todos e, em sequência, o diretor de arbitragem, Hatiro Honda, e o diretor técnico, Teruo Tagomori, fizeram suas considerações a respeito de regras e normas e o esquema do torneio.
Após avaliação geral do resultado das competições, por volta das quinze horas, sairam os nomes das equipes vencedoras que foram: na categoria kooreisha, Ibirapuera D (campeã), Saga E (vice-campeã), Matilde B (3º lugar), Ibirapuera C (4º lugar), Wakasa (5º lugar) e Saúde (6º lugar)  e, na categoria soonen, Saga C (campeã), Saga B (vice-campeã), Kyuyu (3º lugar) e CCOB B (4º lugar).


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados