Home Notícias Fale Conosco
Notícia
01 de Setembro de 2006

Torneio Rengô-hai

Regional Seihoku.  A regional dirigida pelo Hideharu Kunitake promoveu, no dia 6 último, o seu 17º Torneio Rengô-hai.  As competições ocuparam cinco quadras localizadas na propriedade de Sadatsugu Yamaguchi, Campinas, com a participação de três equipes da categoria kame (idosos) e nove de tsuru (jovens). Aspecto curioso disso é que houve predominância dos jovens, enquanto na maioria das vezes o número dos representantes da categoria dos idosos é maior do que o dos jovens.
A convite da coordenadoria do evento, participou também uma equipe constituída só de diretores da UCGB, embora seu resultado classificatório não tenha sido considerado.
Na cerimônia de abertura, teve a saudação do anfitrião Yukio Yamaguchi, seguida pelas palavras do vice-presidente Seizi Oga da UCGB e do presidente regional Hideharu Kunitake.  Houve ainda um minuto de silêncio em homenagem aos atletas falecidos, a devolução da taça transitória e o tradicional juramento dos atletas.
Os resultados foram: campeão – Itu A (tsuru), vice – Tozan (kame), 3º colocados – Tozan A e Itu B (ambos da categoria tsuru).
Após o encerramento dos jogos e as premiações, os atletas tiveram momentos alegres de confraternização, com delicioso almoço, regado a cerveja e refrigerantes.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados