Home Notícias Fale Conosco
Notícia
02 de Agosto de 2006

Retorno de gatebolistas ao Costão do Santinho

O Costão do Santinho Resort & SPA, situado a cerca de 40 km de Florianópolis, promoveu na semana de 9 a 16 de julho, o 2º Costão Matsuri, festival com apresentação de cultura, gastronomia e esportes do Japão.
O 2º Torneiro de gateball do Costão foi um dos eventos da semana, do qual participaram os gatebolistas procedentes de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, formando-se no total de 8 equipes.  A organização do torneio ficou a cargo de Morimoto e Ito de Maringá, Watanabe e Matsuoka de São Paulo.
Após dois dias de competições, no esquema league, em que todos são adversários entre si, sairam-se vencedoras as seguintes equipes: campeã – São Paulo B (grupo Suzano), vice-campeã -  São Paulo C (grupo formado por Saga,  Arujá, Suzano e Costão), 3ª colocada  -  São Paulo A (grupo Butantã).
Os vencedores receberam os troféus oferecidos pela entidade anfitriã das mãos do seu presidente, Fernando Marcondes de Mattos, diretor da Nikko Turismo, Francisco Kudo e vice-presidente da Associação Cultural e Esportiva de Maringá, Eduardo Suzuki.


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados