Home Notícias Fale Conosco
Notícia
02 de Agosto de 2006

Torneios amistosos

Sul Brasil

Conforme informações de Kaoru Horita, coordenador de gateball da Associação Cultural e Esportiva Sul Brasil de Atibaia, a 108ª edição do Torneio da amizade de Sul Brasil realizada no dia 2 de julho contou com a participação de 19 equipes da regional Fernão Dias e de cidades vizinhas.
Em esquema de 6 jogos para as equipes da categoria soonen e 5 para as da categoria kooreisha, sairam-se vencedoras:  na primeira, Saga A (campeã), Saga B (vice-campeã), Sul Brasil B (3ª colocada), Kyuyu A (4ª colocada) e Atibaia A (5ª colocada), e,  na segunda, Bragança 2 (campeã), Estância 1 (vice-campeã), Sul Brasil 1 (3ª colocada), Saga 1 (4ª colocada) e Bragança 1 (5ª colocada).

Copa Saga

A 20ª Copa Saga, promovida pela Associação Saga de Gateball, aconteceu no dia 22 último, no Estádio de Gateball do Centro Educacional e Esportivo Prof. Riyuzo Ogawa da Prefeitura de São Paulo, onde reuniram-se 29 equipes de kooreisha e 11 de soonen. A maioria das equipes jogou utilizando a composição com a qual disputará no Campeonato Brasileiro de Seleção Regional programado para os dias 29 e 30 de julho, no mesmo local. O torneio de hoje será um treinamento para o Campeonato Brasileiro, disse o presidente Nicolau Hirata, ao saudar os atletas presentes.
Sob a coordenação técnica de Júlio Kamimura, Massao Mori e Yoshiko Ido, as competições evoluíram sem incidente, tendo-se no final da 12ª rodada, no esquema de 4 jogos para cada equipe, constatada a seguinte classificação:  na categoria kooreisha, Mizuho (1º lugar),  Osasco (2º lugar), Paulista (3º lugar), Cotia (4º lugar) e Saga 5 (5º lugar), e, na soonen, Uceg  (1º lugar), Saga A (2º lugar),  Saga C (3º lugar). Uruma  (4º lugar) e CCOB-A (5º lugar).


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados