Home Notícias Fale Conosco
Notícia
02 de Agosto de 2006

Torneios Rengô-hai

Regional ABC - O Torneio Rengô-hai, antes marcado para o dia 16 de julho, foi antecipado para o dia 15 de julho e ocorreu nas quadras de Santo André, com a participação de 7 equipes de kooreisha e 4 de soonen.  
Os melhores resultados obtiveram as equipes de Diadema (campeã), Mizuho (vice-campeã) e ABC-Leste (3º lugar) da categoria kooreisha, Deigo (campeã), Uruma (vice-campeã) e Santo André (3º lugar) da categoria soonen.

Regional MS/MT - A cidade de Campo Grande sediou o 17º Rengô-hai da Regional MS/MT, no dia 16 de julho. A União dos Clubes de Gateball do Brasil foi representada pelo seu vice-presidente Haruo Tanisaki.  
As competições foram desenvolvidas com os jogadores distribuídos em três categorias, conforme a idade: Incentivo, Prata e Ouro.  Na categoria incentivo venceram as equipes de Laranja Lima (campeã), Dourados (vice-campeã), AECNB Campo Grande e Terenos (3º lugar);  na categoria prata, Dourados (campeã), Laranja Lima (vice-campeã) e Terenos e  Dois Irmãos do Buriti (3º lugar); e, na categoria ouro, AECNB Campo Grande (campeã), ACB Campo (vice-campeã) e Naviraí e Laranja Lima (3º lugar).


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados