Home Notícias Fale Conosco
Notícia
03 de Julho de 2006

Torneio Rengô-hai

Regional Rio de Janeiro.  O Rengô-hai realizado no Rio de Janeiro teve como vencedoras as equipes de Niteroi B (campeã), Campo Grande (vice-campeã), Rio Nikkey e Itaguaí (3º lugares).  A União dos Clubes de Gateball do Brasil foi representada pelo vice-presidente Haruo Tanisaki.

Regional Paraná III.  O presidente Toru Hondo e diretor Seijiro Nagata estiveram em Maringá, no dia 21 de maio, para representar a UCGB no Rengô-hai que reuniu 27 equipes do norte do Paraná.  A classificação, nas duas categorias, foi: na kooreisha, Maringá 1 (campeão), Maringá 4 (vice-campeão), Campo Mourão (3º lugar) e, na soonen, Maringá 1 (campeão), Sarandi 1 (vice-campeão) e Terra Boa (3º lugar).

Regional Paraná I. O 17º Torneio Rengô-hai da regional Paraná I aconteceu, no dia 21 de maio, em Curitiba. Segundo relato do vice-presidente do Rengô, Sueyuki Matsuo, sete equipes disputaram o troféu e as medalhas oferecidos pelo Rengô, saindo-se vencedoras as equipes de Curitiba B (1º lugar), Ponta Grossa (2º lugar) e Paranaguá (3º lugar).


Regional Fernão Dias. A regional coordenada pelo Seijiro Nagata promoveu, no dia 28 de maio, o 12º Torneio Rengô-hai, reunindo 12 equipes, sendo 5 de kooreisha e 7 de soonen. As equipes vencedoras foram: no kooreisha, Bragança 2 (campeã) e Bragança 1 (2º lugar) e,  no soonen, Sul Minas (campeã) e Bragança (2º lugar).  Estas equipes representarão a regional no próximo Campeonato Brasileiro de Seleção Regional.

Regional Sudoeste.  A UCGB, representada pelo seu presidente Toru Hondo e vice-presidente Nicolau Hirata, fez-se presente no Rengô-hai ocorrido no dia 28 de maio, na cidade de Mairinque, SP.   Compareceram 28 equipes, 11 de kooreisha e 17 de soonen e os melhores desempenhos foram demonstrados pelas equipes-kooreisha de Piedade A (1ª colocada), Pilar do Sul (2ª colocada) e Sorocaba (3ª colocada) e pelas equipes-soonen de Caucaia A (1ª colocada), Embu (2ª colocada) e Piedade (3ª colocada).

Regional Paraná II.  O 17º Torneio Rengô-hai do Paraná II foi realizado, no dia 28 de maio, nas quadras da Associação Nipo-Brasileira Central Rubiácea de Londrina. Na cerimônia de abertura, estiveram presentes, além dos diretores da regional, o presidente Munetaka Matsubara e o vice-presidente Tsuneo Hashimoto da Aliança das regionais do Paraná. A UCGB foi representada pelo vice-presidente Seizi Oga e diretor de relações públicas, Toshinori Takamura.
O torneio foi disputado num ambiente tranquilo e com muita disciplina por parte dos atletas, em categoria única, entre nove equipes concorrentes. No esquema de cinco jogos para cada equipe, venceram as equipes de Ibiporã A (campeã), Bandeirantes (vice-campeã), Cornélio Procópio e Ibiporã B (3ª colocadas).


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados