Home Notícias Fale Conosco
Notícia
02 de Junho de 2006

Rengô-hai da Regional Capital

A regional Capital-São Paulo promoveu, no dia 21 último, o Torneio Rengô-hai com a participação de 33 equipes, 24 de kooreisha e 9 de soonen.
Simultaneamente, foi feita a primeira etapa da seleção das equipes que representarão a regional no próximo Campeonato Brasileiro de Seleção Regional de Gateball, agendado para os dias 29 e 30 de julho.
Na cerimônia de abertura, estiveram presentes, além dos dirigentes da regional capital, os representantes do Rengô, Nicolau Hirata e Seizi Oga.  O presidente Hideo Matsuoka, durante sua saudação aos presentes, esclareceu que a realização da seleção em duas etapas foi uma decisão da diretoria e informou que a complementação do processo será feita no dia 28.
Os vencedores do Torneio e escolhidos na etapa inicial da seleção foram: na categoria kooreisha, Wakasa (campeão), Butantã A (vice-campeão), Saga A (3ºlugar), Ibirapuera B (4º lugar), Casa Verde B (5º lugar), Saga C (6º lugar) e Ibirapuera A (7º lugar), e, na categoria soonen, Casa Verde (campeão), Saúde (vice-campeão), Kyuyu A (3º lugar) e Kyuyu B (4º lugar).


« Voltar
 
UCGB - União dos Clubes de Gateball do Brasil | Todos os direitos reservados